terça-feira, 13 de março de 2012

Ultramaratona 12 Horas de Macaé

Foi com um imenso prazer que participei tanto da organização quanto correndo desta UltraMaratona. Foi muito difícil fazer ambas as coisas, muita correria, tudo muito em cima da hora, tentando fazer o melhor possível. Graças a Deus deu tudo certo.
Esse evento surgiu de uma ideia boba após a UltraSolidariedade, evento que realizamos no ano passado. A principio seria um prova de 24 horas, mas não estávamos prontos para organizar tal competição. Enfim surgiu o primeiro esboço da 12 horas.

Para muitos atletas que estiveram conosco neste final de semana, a competição iniciou-se as 22 horas e finalizou-se as 10 da manhã. Mas para mim começou as as 09:00 da manhã.
Quando ainda estava imprimido Termos de compromisso e outras coisas.
E se fosse somente isso, as 15 horas da tarde já estava no centro de convenções pregando o tapete no chão, carregando cones, e um monte de coisas. Tudo isso enquanto os atletas chegavam.
Já estava na hora do congresso técnico e ainda faltava acertar muitas coisas, enfim, atrasados com o congresso, entrega de kits. aos poucos foi tudo se acertando.

Embora o congresso tenha atrasado, ele foi realizado e explicado todos os detalhes, e sem atrasos,
as 22:00 em ponto, foi dada a largada
Foi um momento de muita alegria, começar a correr a ultramaratona de 12 horas, já tinha corrida 10:26 minutos no UltraDesafio. Mas correr em um pista de 800 metros por 12 horas...
Como muitos já me disseram, (embora não esteja tão certo disso) disseram que meu erro nesta prova foi o começo: pois comecei bem forte. e não consegui segurar o ritmo, mas como disse, tive uma série de problemas que me levaram a ter um desempenho não muito bom. Mas mesmo assim fiquei muito feliz pela prova.


Todos os atletas estão de parabéns - foi uma excelente prova!




Parabéns minha amiga Márcia!!!
Você se mostrou forte e perseverante



Parabéns Maria Bernardino!!!
Exemplo de força de vontade.



Parabéns, meu amigo Marcelino!
Que nos ajudou na estrutura para o evento.









Parabéns Sandra!
Encarou com garra as 12 horas!





Grande Josias,
Ficou em 2 Lugar no Geral.





Parabéns também para o amigo Amaral,
Parabéns ao Lucas, filho do jeferson!!!!!


Parabéns ao grande Eleir,
o UltraMacaense!!!!



Outro grande exemplo de perserverança,
Minha amiga Maria da Penha.



Aos amigos:  Marcelo, Marcia e Altivo,
Vocês foram guerreiros.



O quarteto:
Com destaque de Vera e Denise!!!



Esse cara não correu nada!!!!



Parabéns....
Grande Nilton,





Parabéns,
Nossa campeã




Parabéns,
Everaldo...





Parabéns, Julio Paul



Grande empenho amigo Fernando!!!


Parabéns ao amigo Joaquim Gomes



Esse cara é muito comédia,
Grande abraço amigo Willian,
Em maio 24 horas!!!








José Alexandre, Cara muito gente boa,
Parabens amigo!!!










Mais um estreante,
Amigo Diogo Tostes



Grande Leonardo, Parabens meu caro!



Parabéns Luis Casin!!



Tambem parabéns para esse cara,
José Maria Kloss, fez bonito!!!



Nersssson! ahiehaie
Grande Nelson!
Parabens por mais uma ultra!!!


Grande Jeovani! Parabéns caro amigo!










Agradecimentos especiais








Minha querida amiga: Gleice Medeiros,
Que está fazendo aniversário hoje, dia 13, em sua homenagem eu usei o numero 13! rsrsrs
Brincadeira!
Uma ótima pessoa, Adorei te conhecer!!!!
Você é de mais!!! Já te disse isso.





Grande Jorge, Meu camarada, segunda vez em Macaé, segunda vez primeiro lugar. Saiu forte, se manteve, e ganhou a prova!!!















Me pergunto:  de onde saiu essa mulher!!!????
Resposta: dos treinos, da coragem, da perserverança,
do espírito forte que a faz nuca desistir....
Parabéns Denise!












Essa equipe não foi 10, Foi 100000


2 comentários:

  1. Erick parabéns a ti e a todos da ASCOM que abrilhantou na Ultra de Macaé, olha eu corri concentrado e desta vez nem com a máquina eu corri tirando fotos, mas no final da Ultra nao sei quem falou, mas disseram que vc saiu forte e pagou o preço depois, pois correr uma ultra nao é facil tem que estar preparado eu só sai forte pq era a noite e estava bem preparado o negocio na Ultra e ter o psicologo bom, mas com os erros nós aprendemos e com certeza na próxima vc fará melhor ainda, parabéns campeão e mais uma vez muito obrigado por tudo.

    Que venha agora a Ultra de Santa Maria Parabéns

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu grande Erick, gostei de ver surgindo mais um Ultramaratonista com seu BLOG.
    Pode sempre contar comigo.
    Cristiano Marcelino - ULTRAMARATONISTA.
    www.marcelinoultra.com

    ResponderExcluir